Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curro Velho convida os pais a participarem da oficina de ambientação para o Carnaval

  • Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2018, 16h27
  • Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 15h58
  • Acessos: 111
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para as oficinas temáticas carnavalescas do mês janeiro, na Oficinas Curro Velho. Uma especial é a oficina de ambientação para os pais das crias, promovida pela Fundação Cultural do Pará (FCP), que começa nesta quinta-feira (11), a partir das 14h. As inscrições são gratuitas.

A oficina será voltada aos pais das crianças que estão inscritas nos cursos e oficinas do Curro Velho. Todo ano é realizado um desfile de carnaval, junto de diversas atividades e aulas voltadas ao tema. O espaço utilizado é todo decorado de acordo com o samba-enredo. “Os pais irão aprender a confeccionar materiais de decoração e ambientação, que serão utilizados no espaço do desfile”, explica Jorge Cunha, um dos coordenadores do Carnaval do Curro Velho.

Segundo Jorge, muitos pais já ajudavam na produção e ambientação em anos anteriores, mas agora com a realização desta oficina, o número de participantes deve aumentar. “O principal objetivo é o envolvimento dos pais com os filhos, trabalhando e participando em conjunto com as crias do Curro Velho, no desfile anual de carnaval”, diz Jorge.

O desfile deste ano será no dia 3 de fevereiro, com saída da Praça Brasil até a sede do Curro Velho.

Inscrições

Para os pais das crias se inscreverem basta comparecerem na Oficinas Curro Velho. As inscrições serão feitas na recepção e em seguida, será encaminhado ao instrutor responsável pela oficina.

Serviço: Oficina de Ambientação para os pais das crias.

Data: 11/01/2018

Hora: 14h às 18h

Local: Oficinas Curro Velho, rua Professor Nelson Ribeiro, 287 - Telégrafo, Belém.

registrado em:
Fim do conteúdo da página