Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Empreendedores Criativos de Belém comemoram o sucesso da Feira Livre de Arte e Cultura da FCP

  • Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 14h15
  • Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 10h32
  • Acessos: 460
imagem sem descrição.

Gratidão. Este é o sentimento dos mais de 75 artistas e expositores que participaram da segunda edição da Feira Livre de Arte e Cultura, promovida pela Fundação Cultural do Pará (FCP). Durante dois dias, 09 e 10 de março, todos puderam expor seu trabalho, vender e construir parcerias para eventos futuros.

O administrador Ivan Braga, proprietário da Loja Genuína Jambu, está há três anos no mercado com vendas de cachaça, licores e temperos a base de jambu. Para ele, participar da Feira Livre pela primeira vez foi surpreendente. “Maravilhoso o evento, um espaço de exposição grande. A Feira é bem organizada e a equipe é interada sobre o evento, nos ajudou muito. Vendemos bem, mas o melhor de tudo foi a exposição, divulgação da marca. Superou as minhas expectativas ”, comemora.

O artista Paulo Emílio Campos participou pela segunda vez do evento com vendas de bonecos artísticos e artigos feitos com a técnica da papietagem (apenas utilizando apenas jornal e maisena). Paulo parabenizou a organização da Feira. “Eventos como estes são importantes para mostrar nosso trabalho. Trouxe caricaturas de Fernando Pessoa, personagens dos Quadrinhos e saio feliz com o resultado da Feira”, pontua.

O arte educador Jhonny Russel aprovou a iniciativa da FCP. “Aqui você encontra tudo, tem gente expondo, tem uma programação musical, teatro”, pontua.

A Feira Livre de Arte e Cultura é um espaço para toda a família com programação cultural diversificada, venda de produtos de empreendedores criativos. A organização da FCP já planeja para o mês de maio uma nova edição com atrações culturais, exposições e vendas de produtos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página