Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cine Líbero Luxardo exibe estreia do diretor Hique Montanari sobre jovem artista brasileiro

  • Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 15h54
  • Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 15h45
  • Acessos: 119
imagem sem descrição.

Para começar a programação do mês de novembro, o Cine Líbero Luxardo exibe o filme “Yonlu”, primeiro longametragem do roteirista e diretor Hique Montanari. As exibições serão a partir desta quinta, 1º, às 20h, e se repetem no mesmo horário dos dias 2 a 6 e também no dia 7, com entrada franca para estudante na sessão de estreia da exibição.

No longa, narra-se a história do adolescente gaúcho de 16 anos Vinicius Gageiro, conhecido como “Yonlu”. Ele é um jovem compositor, ilustrador e poeta, que infelizmente escolheu dar fim à própria vida após entrar para um grupo da internet onde os integrantes demonstram tendências suicidas. Esta foi a primeira morte assistida na internet.

O artista deixou um vasto acervo musical gravado com mais de 30 canções. Em 2007 foi lançado um álbum intitulado “Yoñlu” com 23 faixas, e no ano de 2008 um EP chamado “I Know What It’s Like” com três músicas. Em 2009 o selo da “World Music” de David Bryne - ex-líder do “Talking Heads” – lançou o disco “A Society in Which No Tear Is Sheed Is Inconveceivably Mediocre” com 14 composições.

Serviço: O filme “Yonlu” será exibido a partir desta quinta, 1º, às 20h, e nos dias 8 a 14 de novembro, as 18h, no Cine Líbero Luxarxdo, que fica na Av. Gentil Bittencourt, 650. Faixa etária: 14 anos. Ingressos: inteira: R$12 e meia: R$6.

registrado em:
Fim do conteúdo da página