Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade


destaque

Início do conteúdo da página

Comissão gerenciadora divulga projetos aprovados pela Lei Semear

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 09h42 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 09h42 | Acessos: 2433

A Fundação Cultural do Pará divulgou o resultado final do edital de seleção da Lei Semear. A resolução foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (23), pela comissão gerenciadora da Lei. Nela, estão listados os proponentes que ficam autorizados a captar recursos, na forma da Lei nº 6.572 de 08 de agosto de 2003.

A comissão gerenciadora foi formada pelo presidente da FCP João Marques, que também presidiu a equipe, pelo representante da Secretaria da Fazenda (SEFA)  René de Oliveira e Sousa Junior,  e  por Alvaro Augusto Rodrigues Neto, na condição de secretário executivo do Programa de Incentivo a Cultura - Semear. Os projetos considerados aprovados pela comissão foram os que obtiveram nota superior à estabelecida como nota de corte no edital. Os proponentes não aprovados podem apresentar impugnação no prazo de cinco dias úteis após a publicação do resultado. O recurso deverá conter fundamentação e ser remetido exclusivamente por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o inteiro teor da resolução aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página