Notícias

Teatro Waldemar Henrique Apresenta: Uma Noite com o Repertório de Maria Bethânia na Voz de Anderson Moyses

Um Tributo Musical Imperdível no Próximo Sábado, 6 de Abril
Por Helena Saria (ASCOM)
03/04/2024 14h29

No próximo sábado, 6, os amantes da música brasileira têm um encontro marcado no Teatro Waldemar Henrique para uma experiência emocionante. O cantor e compositor paraense Anderson Moyses promete uma noite de magia ao apresentar um espetáculo musical com grandes sucessos de Maria Bethânia, uma das maiores vozes da MPB.

Graduado em canto e com estudos realizados no Conservatoire de Paris e no L'atelier du Chante em Paris, Anderson Moyses traz consigo uma bagagem de talento que se reflete em sua interpretação. Além de sua carreira solo, Moyses já gravou composições de artistas como Nazaré Pereira, Ronaldo Silva, Vital Lima, André Nascimento e Jacques Brel, e participou de importantes festivais pelo Brasil, acumulando prêmios como o FECANI (Manaus-AM) e o FECANT (ALT-PA).

No palco do Teatro Waldemar Henrique, Moyses será acompanhado por uma banda composta por Pedro Imbiriba no violão, Príamo Brandão no contrabaixo acústico e Kleber Benigno "Paturi" na percussão.

No repertório de Maria Bethânia, serão apresentadas músicas que marcaram época como "Carcará", "O vento de lá", "Fera ferida" e "Brincar de viver". E para tornar a noite ainda mais especial, o cantor receberá convidados como Mahrco Monteiro, Marcella Martins e Carlos Guthyerrez, prometendo performances memoráveis. 

Os ingressos custam 25 reais e já estão disponíveis para compra antecipada via pix, mas também podem ser adquiridos uma hora antes do evento na bilheteria do teatro. O evento tem realização de Anderson Moyses Produções, Angélica Albuquerque e Paulo Uchoa; e apoio do Teatro Waldemar Henrique e Fundação Cultural do Pará.


Serviço:

Evento: Show musical “Anderson Moyses canta Maria Bethânia”

Dia: 6 de abril, sábado

Hora: 19h30 

Local: Teatro Waldemar Henrique

Endereço: Av. Pres. Vargas, 645, na Praça da República

Contato: 91 9.8346.7456