Notícias

Teatro Margarida Schivasappa recebe o show “Théo Pérola Negra: Samba, histórias e tradições”, em comemoração aos 60 anos de carreira do sambista

Por Arthur Andrade (ASCOM)
11/04/2024 18h53 - Atualizada em em 11/04/2024 18h56

Neste domingo (14), às 20 horas, o Teatro Margarida Schivasappa, da Fundação Cultural do Pará (FCP), recebe o show “Théo Pérola Negra: Samba, histórias e tradições”, o evento alusivo aos 60 anos de carreira do sambista conta com a presença de artistas que fizeram parte de sua trajetória.  Os ingresso podem ser garantidos por dois reais e um quilo de alimento não perecível. 

O show celebra 60 anos de carreira de Ethevaldo Mascate de Sousa, atual presidente da Escola Grande Família. A programação conta com a presença de Creuza Gomes, Fernando Gogó de Ouro, Ademar Carneiro e outros artistas que fizeram parte da carreira musical do sambista, Théo Pérola Negra

“O espetáculo foi montado com intuito de demonstrar a minha gratidão pela recepção que povo paraense teve comigo quando cheguei a Belém. O repertório conta com canções e sambas-enredo de escolas de Belém que marcaram épocas”, disse Théo Pérola Negra.

Natural do Rio de Janeiro, o artista Théo Pérola Negra dividiu o palco com grandes nomes do samba brasileiro, como: Cartola, Clementina de Jesus, Nelson Cavaquinho, dentre outros.

“As expectativas são as melhores, espero que todos possam se fazer presente no evento para prestigiar todo esse espetáculo repleto de surpresas”, completou o sambista.

Serviço: Show Théo Pérola Negra: Samba, histórias e tradições  
Data: 14 de abril de 2024 
Hora: 20h 
Local: Teatro Margarida Schivasappa - no Centur
Endereço: Av. Gentil Bitencourt, 650 - Nazaré
Ingressos: dois reais e mais um quilo de alimento não perecível