Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Curro Velho e Casa da Linguagem vão abrir inscrições para oficinas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curro Velho e Casa da Linguagem vão abrir inscrições para oficinas

  • Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 12h27
  • Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 10h02
  • Acessos: 3295
imagem sem descrição.

O Curro Velho e a Casa da Linguagem, espaços geridos pela Fundação Cultural do Pará, vão abrir no período de 01 a 11 de agosto as inscrições para o IV Módulo de Oficinas deste ano. Os cursos oferecidos cobrem as mais diversas áreas artísticas e lingüísticas, dentre as quais audiovisual, linguagem visual, laboratório de animação e informática. 

No Curro Velho serão realizadas, aproximadamente, 36 oficinas que estão distribuídas em cursos de desenho, xilogravuras, pintura, cerâmica, serigrafia, dublagem para desenho animado, ilustração, narrativas fotográficas e produção de vídeos, entre outros.

Na Casa da Linguagem as oficinas serão de desenho de observação, desenho e pintura para crianças e de confecção de máscaras.

“Para se inscrever basta se apresentar na secretaria de cada instituição, no período de 01 a 11 de agosto, portando documento de identificação (RG ou certidão de nascimento) e comprovante de residência”, explica Dilma Teixeira, coordenadora do Núcleo Audiovisual das Oficinas Curro Velho.

“Para garantir isenção do pagamento da inscrição, o aluno deve apresentar um comprovante de vínculo com a rede pública de nível fundamental ou médio. O aluno que não for de escola pública pagará uma taxa de R$ 20 por oficina”, ressalta Dilma Teixeira.

As inscrições para ambas as oficinas devem ser feitas presencialmente nos espaços onde as mesmas serão realizadas. A Casa da Linguagem está localizada na Avenida Nazaré, próximo à Praça da República, e o Curro Velho na Rua Professor Nelson Ribeiro, no Bairro do Telégrafo. Mais informações pelos números 3323-0302 (Casa da Linguagem) e 3323-0020 (Oficinas Curro Velho)

Serviço: Inscrições para oficinas da Casa da Linguagem e Curro Velho. De 01 a 11 de agosto, de 8h as 17h. Gratuito para estudantes de nível Médio ou Fundamental da rede pública. Faixa etária de acordo com a oficina.

registrado em:
Fim do conteúdo da página