Página inicial > Notícias > Começa a Segunda Feira Livre de Arte e Cultura no Centur

Começa a Segunda Feira Livre de Arte e Cultura no Centur

• Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 20h23
  • Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 10h38

Mais de 70 expositores participam da II Feira Livre de Arte e Cultura, que começou hoje, dia 9, no Centur. A programação será até amanhã, 10, sempre no horário de 17h às 23h, com entrada franca.

Entre as atrações de hoje teremos: Sentinela do Norte, com os artistas Allan Carvalho e Luís Girard, Gaby Amarantos, entre outros.

Juarez Coqueiro, livreiro, participa pela segunda vez da Feira Livre de Arte e Cultura e parabeniza a Fundação Cultural do Pará, por ser um espaço para arte e cultura. “É importante abrir este espaço para o pessoal que faz cultura de maneira alternativa e está no mercado”.

Mestre Bezerra da Capoeira participa pela primeira vez da Feira Livre com vendas de instrumentos musicais de percussão. “É um evento espetacular porque eu sempre participo das programações da FCP, como a Feira da Beira, no Curro Velho e agora aqui no Centur, estou muito feliz com esta proposta inovadora”.

O arte educador Jhonny Russel aprovou a iniciativa da FCP. “Aqui você encontra tudo, tem gente expondo, tem uma programação musical, teatro”, pontua.

A Feira Livre de Arte e Cultura é um espaço para toda a família com programação cultural diversificada, venda de produtos de empreendedores criativos.

Para o expositor Joseny Santos, que participa da Feira Livre no estande Pirata Coletivo Sebaria com vendas de livros e Cds, a Feira Livre é um espaço que trabalha com a diversidade cultural. “É importante porque faz com que as pessoas tenham acesso à cultura, livros, CDs e vinil”, finaliza.

Tributo – Neste sábado, 10, o tributo ao Mestre Vieira, será a grande atração da noite, com artistas convidados como: Saulo Caraveo, Bruno Rabelo, Pio Lobato, Mestre Solano, Mestre Curica, entre outros.

Haverá também o Baile do Mestre Cupijó e show de Patrícia Bastos com a participação de Dante Ozetti e Trio Manari. Toda a programação tem entrada franca.