Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para mais de 100 oficinas oferecidas pelo Curro Velho
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para mais de 100 oficinas oferecidas pelo Curro Velho

  • Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 13h40
  • Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 16h16
  • Acessos: 1759
imagem sem descrição.

A partir desta terça-feira, 23, estão abertas as inscrições para as oficinas de arte e ofício do Núcleo de Oficinas Curro Velho e a Casa da Linguagem da Fundação Cultural do Pará. São mais de 100 opções de cursos nas mais diversas linguagens artísticas como teatro, desenho, quadrinhos serigrafia, leitura, violão, pintura, dentre outras.

As inscrições são destinadas para as oficinas do oitavo módulo de 2018 da Fundação Cultural do Pará. Alunos da rede pública de ensino podem inscrever-se gratuitamente, enquanto os demais interessados devem pagar uma taxa única de R$ 20 reais.

Nesta leva o Curro velho esta oferecendo diversas oficinas, uma delas é “Natalina em Miriti”, que vai ensinar como confeccionar uma decoração através da fibra do miriti. Essa uma das opções para quem esta pensando em aprender algo útil para esse final de ano,  criando enfeites natalinos e árvores de Natal.

“A oficina tem como objetivo difundir a arte do miriti e também proporcionar aos alunos uma aprendizagem que venha possibilitar pra eles uma fonte de renda nesse período do Natal”, explica Heliton Sales, instrutor da oficina.

Para se inscrever o aluno deve ir até as unidades com seu o registro de identidade, CPF e comprovante de residência, no Curro Velho (final da Djalma Dutra – Telégrafo) e Casa da Linguagem (Av. Nazaré – Prox. Praça da República).

registrado em:
Fim do conteúdo da página