Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Edital de Chamamento Público nº 001/2019 para contratação de profissionais em diversas linguagens
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital de Chamamento Público nº 001/2019 para contratação de profissionais em diversas linguagens

  • Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 09h17
  • Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 12h19
  • Acessos: 8038
imagem sem descrição.

O Chamamento Público objetiva a contratação de Pessoas Físicas para prestação de serviços técnicos especializados, por tempo determinado, visando atender ao objeto do Convênio Federal nº 853263/2017, projeto OFICINAS DE ARTE E OFÍCIO COMO INSTRUMENTOS DE INCLUSÃO SOCIAL, firmado entre a Fundação Cultural do Estado do Pará- FCP e a Fundação Nacional das Artes- FUNARTE.

Clique aqui para o edital e aqui para o anexo de inscrição.

Edital de Retificação N° 002/2019

 

O edital visa a contratação de profissionais de educação na área da cultura para ministrar as seguintes oficinas: Canto, Percussão, Violão, Leitura, Interpretação e Produção Textual, Contação de História, Dança, Teatro, Formas Animadas, Desenho, Pintura, Gravura, Escultura e Design. Serão ofertadas ao todo 28 vagas, divididas entre os turnos da manhã e da tarde, com remuneração mínima de R$ 1.800,00.

João Clóvis, Diretor de Oficinas da FCP, diz que, após o carnaval, é iniciada a programação da grade curricular com os cursos em específico. “Além dos editais que a Fundação Cultural do Pará vai desenvolver durante o ano, fomos contemplados com cem oficinas custeadas pela FUNARTE, através de uma parceria feita conosco", comenta João Clóvis.

As inscrições serão realizadas no período de 18.02.2019 a 04.04.2019, no horário de 9h às 17h, no Protocolo do Edifício Sede da Fundação Cultural do Pará, onde o candidato deverá entregar, em envelope lacrado e identificado, as cópias da documentação exigida no edital.

Os contratos terão duração mínima de 1 mês, podendo ser prorrogado de acordo com a conveniência da Fundação.

Para se inscrever os interessados devem acessar o edital no site da FCP pelo endereço www.fcp.pa.gov.br

Dúvidas e informações sobre o Edital podem se obtidas pela Assessoria Técnica, de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (91) 3202-4374 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página