Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Cine Líbero Luxardo recebe Paulo Betti para lançamento do filme "A Fera na Selva"
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cine Líbero Luxardo recebe Paulo Betti para lançamento do filme "A Fera na Selva"

  • Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 16h10
  • Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 16h10
  • Acessos: 153
imagem sem descrição.

O Cine Líbero Luxardo receberá o ator e diretor Paulo Betti nesta quinta-feira, 10. Ele virá apresentar sessão especial de seu mais novo filme, "A Fera na Selva". A sessão começa às 19h e os ingressos custam R$ 12, com meia-entrada para estudantes.

Baseado livremente na obra do escritor americano Henry James, escrita no século XX, o longa conta a história de João (Paulo Betti), que convive com a nítida sensação de que algo extraordinário acontecerá em sua vida. Ela transforma seus dias em uma longa espera, o que determina sua relação com Maria (Eliane Giardini) - mulher que conhece por acaso e se oferece para aguardar ao seu lado. A dupla montou o texto no teatro e, agora, o leva ao cinema junto com Luís Artur Nunes e Rafael Romão. O elenco traz ainda Juliana Betti (filha de Eliane e Paulo), Janice Vieira, Cristina Labronici, Ademir Feliziani e Mário Pérsico.

O filme foi selecionado para o 45º Festival de Cinema de Gramado (RS), para a 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (SP), além do 33º San Francisco Latin Film Festival e para o 10º Chicago Latin Film Festival, entre outros.

 

Serviço:

Sessão especial do filme "A Fera na Selva”

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650 – Térreo)

Data/Horário: quinta-feira, 10 de outubro, às 19h

Ingressos na bilheteria do cinema, uma hora antes da sessão

Mais informações pelo telefone/e-mail: (91) 3202-4321 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página