Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Semear 2020: prorrogado o prazo para inscrição de projetos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Semear 2020: prorrogado o prazo para inscrição de projetos

  • Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 09h31
  • Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 09h31
  • Acessos: 2959
imagem sem descrição.

Foram prorrogadas as inscrições para o processo de seleção da Semear 2020. Publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (06) pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará, a portaria determina como novo prazo o dia 30 de março. O edital, que regula o processo de seleção de projetos culturais aptos a captar recursos junto a empresas contribuintes de ICMS, passa a receber novas candidaturas até às 16h59 do referido dia.

A convocatória é fundamentada na Lei nº 6.572 de 8 de agosto de 2003, e no Decreto nº 847 de 8 de janeiro de 2004. Os projetos apresentados devem ter por objeto o campo cultural, nos mais diversos segmentos e linguagens; e precisam gerar produtos que visem à exibição, utilização e circulação públicas de bens e serviços na área. As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema de Gestão de Projetos Culturais do Programa Semear – SGP Semear, disponível no site da Fundação Cultural do Pará (fcp.pa.gov.br).

Além do preenchimento dos formulários encontrados no programa, também é necessário anexar os documentos exigidos pelo edital. Para facilitar o procedimento, o próprio dispositivo apresenta um guia completo sobre o sistema, além de orientações sobre a maneira correta de submeter as informações para avaliação.

Serviço:

Edital Lei Semear

Inscrição de projetos até 30 de março

Informações: 3202-4383

Confira edital completo 

Sistema de Gestão de Projetos Culturais do Programa Semear – SGP Semear

registrado em:
Fim do conteúdo da página