Ir direto para menu de acessibilidade.

destaque

Página inicial > Notícias > Varandas Literárias marca a reabertura das bibliotecas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Varandas Literárias marca a reabertura das bibliotecas

  • Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 13h45
  • Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 13h46
  • Acessos: 235
imagem sem descrição.

Como forma de celebrar a reabertura de espaços de leitura da Fundação Cultural do Pará ao público, o Governo do Estado promove o Varandas Literárias. O evento busca valorizar a cultura do livro, tão fortemente impactada pela pandemia do novo coronavírus, nas bibliotecas setoriais do Sistema Estadual de Bibliotecas do Pará.

A edição deste ano tem início na segunda-feira (13) e conta com oficinas, workshops, apresentações musicais e lançamentos de livros, tanto remota quanto presencialmente.

O encerramento da programação será em um grande Sarau literomusical, na Casa das Artes, com presenças de Paulo Nunes, Daniel Leite, Rui do Carmo, Apolo de Caratateua, Roberta Tavares e Raulê Assunção, a partir das 17h da próxima sexta (17).

O Varandas Literárias é um evento que promove uma valorização da literatura paraense em um conjunto de atividades nas bibliotecas da FCP, incluindo Casa da Linguagem, Curro Velho e Casa das Artes. Será promovida essa linguagem cultural em diversas formas espalhadas pelos nossos espaços", conta Neila Garcês, coordenadora de promoção editorial da Fundação Cultural.

Serviço:

Varandas Literárias

Local: Bibliotecas da Fundação Cultural do Pará

Horário: 10h às 19h

Data: 13 a 17 de setembro

Entrada gratuita.

registrado em:
Fim do conteúdo da página