Notícias

Libero Luxardo exibe últimas sessões de “A Vida dos Peixes” e “O Crítico”

Por Editor FCP (x Mentor Suporte)
26/02/2015 16h21

O Cine Líbero Luxardo, do Centur, exibe até domingo, 1º de março, as últimas sessões de “A vida dos peixes”, de Matias Bize, e “O crítico, de Hernán Guerschuny. A programação segue em cartaz nesta quarta-feira, 25, com exibições às 18h30 (o primeiro) e 20h30 (o segundo). Os ingressos custam R$ 8,00 (com meia entrada para estudante).

“A vida dos peixes” é uma comédia dramática que conta a história de Andrés (Santiago Cabrera), um rapaz que vive há mais de 10 anos na Alemanha e trabalha numa revista de turismo, o que o leva a viajar constantemente e ter uma vida solitária. Antes de se instalar em Berlim em definitivo, ele decide fazer uma viagem ao Chile, sua terra natal, para resolver pendências de seu passado. Durante sua estadia, vai ao aniversário de um antigo amigo, onde reencontra velhos conhecidos e também Beatriz (Blanca Llewin), grande amor que terminou mal resolvido. Essa volta ao passado o faz confrontar e reavaliar sua vida.

Já na segunda sessão o romance toma conta da telona com o filme argentino “O critico”. Víctor Tellez (Rafael Spregelburd) vive um crítico de cinema exigente e prestigiado, que odeia comédias românticas e acredita que o melhor da sétima arte está no passado. Amargo e mal-humorado, ele procura um apartamento e conhece Sofia (Dolores Fonzi), bela e com gostos opostos aos seus. Tellez tenta, mas não consegue evitar que sua vida se transforme por conta desse encontro e passa a vivenciar todas as situações que tanto recriminou e atacou em suas críticas.

Serviço:  Cine Líbero Luxardo apresenta “A vida dos peixes”, às 18h30, e “O critico”, às 20h30, na quarta (25) e sábado (28). Domingo (1º de março), as sessões serão às 17h e 19h. Os ingressos custam R$ 8,00 (com meia entrada para estudantes). Classificação: 14 anos. Lotação: 86 lugares, com espaços para cadeirantes.