Notícias

Teatro Margarida Schivasappa recebe show de Nilson Chaves, Marco André e Vital Lima

Por Arthur Andrade (ASCOM)
12/04/2024 18h36 - Atualizada em em 15/04/2024 12h24

A Fundação Cultural do Estado do Pará recebe nesta sexta-feira (12), às 20 horas e no sábado (13), às 18 horas, o show “40 Anos de Parceria” de Nilson Chaves, Vital Lima e Marco André. O evento ocorre no  Teatro Margarida Schivasappa, localizado no Centur, em Belém. Os ingressos estão disponíveis no Sympla e serão vendidos na bilheteria do teatro.

“A ideia do show surgiu da recordação de 40 anos atrás, quando iniciamos nossos trabalhos em uma casa noturna em Belém chamada de Barril 600, a partir disso começamos a ganhar os palcos”, disse Marco André

O show comemora 40 anos de amizade e parceria musical do trio de artistas, composto por Nilson Chaves, Vital Lima e Marco André. Os músicos trazem em seu repertório os sucessos de suas carreiras e suas vivências.

“O repertório está repleto de músicas conhecidas do público paraense gravadas por mim, Nilson e Vital. A expectativa é que o público possa vir aproveitar e participar do show do começo ao fim”, completou o músico

“Receber o show desses trio artístico no Teatro Margarida Schivasappa é uma satisfação, Nilson, Vital e Marco são três músicos que preservam e difundem a cultura paraense. O espaço recebe muitos gêneros musicais tendo em vista que o Pará é um estado de diversos ritmos”, disse Olivar Barreto, coordenador do Teatro.

Serviço - “40 Anos de Parceria”
Datas: Sexta-feira, 13 de abril, às 20 horas e sábado, 14 de abril, às 18 horas
Local: Teatro Margarida Schivasappa 
Endereço: Av. Gentil Bitencourt, 650 - Nazaré
Ingressos: Bilheteria do Teatro Margarida Schivasappa ou Sympla