Editais

Cultura Livre

Abertura: h

Para incentivar, fortalecer e premiar propostas de teatro, dança, circo, artes musicais, diversidade cultural e transformação social, a Fundação Cultural do Pará (FCP) lança hoje, 21, o edital Cultura Livre. O valor destinado às propostas é de dois milhões e duzentos mil de reais, e tem como proposta incentivar as artes em todos os municípios do Pará, destinando 40% dos prêmios a candidatos da Região de Integração do Guajará (Metropolitana), e 60%, aos candidatos das demais regiões.

O Edital Cultura Livre é a nova versão do edital Pauta Livre e tem como objeto a oferta de pautas em espaços da FCP (Teatro Margarida Schivasappa e Praça do Povo), nas Usinas da Paz e muitos outros espaços, públicos e privados existentes nos municípios paraenses, além de possibilitar o mapeamento da oferta de equipamentos culturais por todo Pará. 

Podem participar do edital: artistas, produtores culturais, arte-educadores, entre outros profissionais atuantes nas linguagens artísticas e culturais descritas no edital, que tenham residência fixa comprovadamente no Estado do Pará e com idade igual ou superior a 18 anos. As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, até 20 de maio.

O candidato deverá preencher todos os campos dos anexos do edital e demais documentos que deverão ser perfeitamente legíveis. As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje (21), até 05 de maio, por meio de formulário virtual no link: https://forms.gle/8RutkqJFr4Np9LqA9.

Confira o edital completo

Link de inscrição

Prazo de inscrição prorrogado, acesse a portaria aqui

Período de inscrições: de 21/03 até 04/06
Dúvidas, ligue para (91) 3202-4339 ou envie um e-mail para: culturalivrefcp@gmail.com

Resultados:

Lista inicial de habilitados, clique aqui

Lista final de habilitados, clique aqui

Lista inicial de selecionados, clique aqui

Lista final de selecionados, clique aqui

Anexos:

PROPOSTA ARTÍSTICA E CULTURAL

PORTFÓLIO ARTÍSTICO

AUTODECLARAÇÃO DO CANDIDATO

DECLARAÇÃO DE TERCEIRO PARA COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA

FORMULÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DE RECURSO

TERMO DE CONCESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS DE TERCEIRO

TERMO DE ANUÊNCIA DE ESPAÇOS

DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA DO COLETIVO CULTURAL

Mais Editais